Seguidores

Rendas da Mãe

Contato: anabela.anabela.c@gmail.com


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

S.O.S.     Amigas preciso de ajuda
Estou com problemas em deixar comentários nos blogs de algumas de vocês. Eu escrevo o comentário, selecciono o perfil conta google e desaparece tudo, não sei o que se passa, mas é só onde tenho de escolher perfil. Alguém me pode dar uma dica? Qual a asneira que estou fazendo?
Peço desculpa, gostaria muito de comentar alguns dos vossos trabalhos, mas até descobrir o problema não dá.

2 comentários:

Tânia disse...

Oi, ANa!
Ahhh! Quer dizer então que eu sou normal? Que não sou eu exatamente o problema entre o teclado e o computador, como dizem os meus pra mim aqui em casa?
Minha amiga, tenho sentido esse problema várias vezes. Chego a desistir de comentar alguns blogs, pois meu tempo é bem apertado.
Sendo assim, sinto muito não poder te ajudar em algo que também tenho me enrroscado.
Boa sorte.
Bjs.

dulcineia vicencio disse...

Olá Ana
Ficaram lindíssimos os seus casaquinhos, um charme mesmo!!
Parabéns pelo talento e capricho!!
Bjs e uma linda semana para você
Dulcineia