Seguidores

Rendas da Mãe

Contato: anabela.anabela.c@gmail.com


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comentar nos blogs

Oi amigas

Segundo consegui apurar o que está a causar problemas em comentar em alguns blogs, é o facto de nas Definições - comentários desses blogs, estar definido a opção Incorporado. A solução é mudar para página inteira ou janela pop-up. Pode ser um problema temporário, mas já se vem arrastando há algum tempo.
Espero em breve poder comentar em todos os blogs das minhas amigas.

Beijos a todas

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Anabela,

vi agora o teu mail, ainda bem que já resolveste o problema.
A moderação já cá não está. Era uma chatice copiar aquelas letras pois não conseguia logo, só consegui à 4ª vez. Eles colocam as letras muito juntinhas e com uma letra muito esquisita e ás vezes os nºs. mal se viam.
Quando precisares de ajuda, diz.
Bom fim de semana. Bjs
são

Ðú® disse...

bom mesmo e pop-up, assim só abre uma janelinha dentro do próprio blog.

Tânia disse...

Olá, Anabela!
Estou dando uma passadinha para agradecer o carinho da sua visita ao meu cantinho no estojo de ursinho.
Gostaria de ter mais tempo para visitar as amigas blogueiras, o que gosto muito de fazer. A gente aprende tanta coisa linda e interessante, não é mesmo?

Quanto ao seu comentário neste post, graças a Deus estou conseguindo comentar na maioria dos blogs, isso quando dá tempo.

Como vc disse, são coisas que acontecem com o sistema e aos poucos vai se resolvendo. Já pensou em milhões de usuários na rede ao mesmo tempo? Eu não consigo nem fazer ideia!

Aproveito para te convidar a conhecer meu novo cantinho. Vem! Vou amar recebê-la.
Um grande abraço e uma ótima semana pra você.
Tânia

http://teardesonhos-vendas.blogspot.com.br/ - NOVO BLOG

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/